Stark - Goldrinn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incentivo ao Uso e Participação

2 participantes

Ir para baixo

Incentivo ao Uso e Participação Empty Incentivo ao Uso e Participação

Mensagem  Pipoco Seg Jan 16, 2012 9:25 am

Um forum é um mecanismo de comunicação tecnicamente lento, isso já sabemos.
Mas nós estamos 'parados, quase devagar'....
Acho que o forum deve passar por uma reforma visual(que eu me disponho a fazer) URGENTE e é necessário que players veteranos postem dicas e soluções de problemas 'simples'.
A mensagem do dia da guild, no meu ver, sempre deve ter a url do forum/blog.

O blog e o forum devem comunicar-se entre si.

Depois que a guild estiver lvl 25, raidando a sério, achoq o forum/blog vai funcionar melhor.... Mas é bom criarmos o hábito, cachorro 85 não aprende skill nova.

Somos uma família, temos nossas histórias que sucederão Azeroth e próprio tempo. ;D


\o
Pipoco
Pipoco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 34
Localização : Far Far Away

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo ao Uso e Participação Empty Re: Incentivo ao Uso e Participação

Mensagem  Rakshasi Seg Jan 16, 2012 10:52 am

concordo contigo Pipoco! Sempre que dá dou uma olhada no forum, divulgo pro povo online e tou começando com dicas- ainda que básicas- para a classe hunter. Depois pretendo comentar dos shamans que é outra classe que tenho mais experiência. Tomara que o povo se anime, poste duvidas, dicas, tutos, sequencias de golpes, atalhos, addons etc para ajudar o povo da guilda.
Chegar ao 85 , aprender todas as skills e se equipar é apenas uma parte do WoW, saber jogar em grupo, traçar estratégias, desenvolver o potencial de todos seja pve ou pvp é tão dificil e divertido quanto. Smile
Rakshasi
Rakshasi

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/12/2011
Localização : brasil

http://mafagafa.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos